Saiu finalmente o trailer de Looper, e digo, É FODÁSTICO! 2


9 Flares Facebook 1 Twitter 4 Google+ 4 Pin It Share 0 Email -- 9 Flares ×

Esse “saiu finalmente” foi bem sensacionalista, visto que só ouvi falar de Looper há uma semana atrás no máximo. Mas a empolgação fica por conta de dois atores que tenho muito apreço. Um, é o velho de guerra Bruce Willis, que pela sua grande filmografia, dispensa comentários. O outro é um que cada vez mais vem se destacando na indústria cinematográfica hollywoodiana, e seu nome é Joseph Gordon-Levitt.

O primeiro trabalho de Levitt que me chamou atenção, mesmo com o seu papel secundário, foi no filme-que-tinha-tudo-para-ser-só-mais-um-filme-teen-mas-que-tem-até-o-seu-charme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (10 Things I Hate About You). O cara já mostrava um certo carisma mesmo com o seu personagem meia boca. A segunda menção a ele vem do seu excepcional trabalho em 500 dias com ela (500 days with Summer), que de longe, é um dos meus filmes de romance predileto.

igor_queiroz_looper_poster.14.04

Mas e Looper, tio Igor? Você não vai falar nada? Calma pequeno gafanhoto, tudo em seu tempo. A história de Looper tem um quê de inovadora, apesar de envolver temas já conhecidos como viagem no tempo, encontro de Eu do passado com Eu do futuro, e tantos outros clichês. Na história, o personagem de Joseph (Joe)  é um Looper, e um Looper é alguém que dá cabo de criminosos que são mandadas do futuro para o passado, no ano de 2040. Eis que Joe está lá na dele, todo serelepe, esperando a sua próxima execução, quando de repente se depara com Bruce Willis, que nada mais é do que o seu Eu do futuro. E daí a história vai se desenrolar em muita ação e fanfarronice.

Looper estreará lá nos Estados Unidos da América no dia 28 de Setembro de 2012.

[via Judão]

  • Tateishi

    Confesso que, apesar de gostar de cinema, nunca tinha ouvido falar no Looper antes, gostei muito do trailer.