Mangá do One Piece agora pela Panini


4 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×

One Piece PaniniSalve, salve, otakus do meu Brasil. É com muita honra que venho entregar essa notícia fresquinha para vocês. Depois de 3 longos anos longe dos olhos ávidos dos brasileiros aficionados por One Piece, o mangá, que antes era distribuído pela Conrad, agora será trazido pela Panini, editora brasileira conhecida pela alta qualidade de seus produtos.

Já em Janeiro de 2012, a Panini trará mensalmente desde o primeiro volume até os atuais em formato tankoubon, digo, mensalmente até alcançar a publicação de número 36, por quê em paralelo, a Panini estará lançando bimestralmente a partir do volume 36 – ponto em que a publicação da Conrad parou. Cada volume será vendido à R$ 10,90 Dilmas reais.

Além de One Piece, a Panini ainda estará ressuscitando obras como Dragon Ball e Monster, e também estará trazendo o aclamado trabalho de Naoki Urasawa, 20th Century Boys com 22 volumes. Também trará Black Butler e Mad Love Chase em seu kit 2012, o primeiro um shonen muito conhecido no Japão e o segundo um shoujo de apenas 5 volumes.

Eu, que não coleciono nada desde os meus 10 anos de idade, estou tentado a começar a colecionar esses mangás do One Piece, que, de longe, é uma das minhas obras prediletas do gênero shonen.

[via jBox]