Fortaleza, a terra da luz, representado o Brasil em FireFall


9 Flares Facebook 0 Twitter 5 Google+ 4 Pin It Share 0 Email -- 9 Flares ×

igor_queiroz_firefall_fortaleza.09.04

O Brasil anda cada vez mais presente tanto na indústria de jogos quanto na cinematográfica, e mesmo que nem sempre sejamos tão bem representados quanto achamos que deveríamos, a verdade é que estamos ganhando cada vez mais destaque lá fora. Se isso é bom ou ruim, eu sinceramente não sei, mas no fundo, no fundo há aquele orgulho irracional e territorialista que nos deixa um pouco orgulhosos de nós mesmos.

E isso mais uma vez acontecerá no vindouro jogo da desenvolvedora de jogos, Red 5 Studios, companhia formada por ex funcionários da Blizzard que trabalharam no superestimado MMORPG, World of Warcraft, e que agora estão nos preparando uma mistura de MMORPG com MMOFPS, chamada FireFall. Na introdução do jogo, uma nave está prestes a colidir com a terra, e então o capitão da tal nave tem dois locais para decidir onde será a desastrosa aterrissagem. De um lado a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, e do outro a terra da luz, ou a querida capital cearense desse que vos escreve, Fortaleza.

A decisão acaba sendo a de menor casualidades, e infelizmente é a minha terra, e pelo ponto de impacto eu provavelmente morreria, mas hey, olha nós nos games aí, gente! 😀

FireFall ainda não tem data de lançamento definida, mas já está acontecendo a fase beta de teste do jogo.

[via KotakuBr]