Google apresenta seus óculos de realidade aumentada 1


33 Flares Facebook 26 Twitter 5 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 33 Flares ×

Estamos cada vez mais próximos de nos tornar algo parecido com uma sociedade cyberpunk, tudo bem que sem o punk, mas enfim… Digo isso pelo novo projeto do Google, a empresa que um dia ainda dominará o mundo (por mais que esse bordão esteja saturado). A gigante dos softwares está testando o seu novo projeto conceito: O óculos de realidade aumentada.

Em uma vida cada vez mais conectada, é natural que projetos como esse surjam com o tempo, e a verdade é que há aí um universo inteiro de possibilidades, apenas com esse trocinho esquisito no rosto. O Project Glass, como está sendo chamado, tem a intenção de tornar a sua vida 100% conectada (como se já não fosse o bastante passarmos o dia em frente a um computador e nossos smartphones).

igor_queiroz_google_oculos_realidade_aumentada.05.04

Vislumbro aqui, um dia em que policiais não precisarão morrer, para se tornar um projeto governamental de um robô com movimentos atômicos e poderes titânicos, podendo apenas usar os Óculos do Google ligados a um servidor de banco de dados policiais, onde se encontram todas as informações da bandidagem. Devaneios a parte, fiquem com o vídeo de apresentação do projeto abaixo para mais informações.

[via Engadget]

  • Juliano Rosa de Souza

    qual seria o preço desse oculos ????///