Yoshinori Ono deixa os jogos de luta… ao menos por enquanto


5 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igor_queiroz_yoshinori_ono.30.03

Após passar por problemas de saúde, o produtor de jogos da Capcom, Yoshinori Ono, que ficou mais conhecido por ser o responsável por dar vida nova a série Street Fighter, com o Street Fighter IV, e consequentemente aos jogos de luta como um todo, acabou anunciando que, pelo menos por um tempo, ficará afastado da produção dos jogos de luta da Capcom, ficando apenas como um conselheiro da pessoa que tomará o seu lugar.

Assim que se recuperou, Ono fez questão de twittar isso: “Eu causei tanta preocupação a vocês nesse tempo. Voltei a trabalhar. o SFteam está trabalhando com todo o coração nos patches para o SFxTK, por favor, esperem um pouco mais.

Após esse tweet, eventualmente ele twittou a respeito do seu afastamento da produção dos jogos de luta, dizendo estar decidido a melhorar do seu problema de saúde. Nos resta esperar que a pessoa que irá substituir Ono, seja tão competente quanto ele, e que Yoshinori Ono se recupere logo desse problema de saúde.

Enquanto isso, vejam o vídeo divertidão que mostra a épica batalha entre Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken, em um vídeo promocional do Tekken 3DS.

[via Eurogamer]