Madonna se descontrola em “Girl Gone Wild”


8 Flares Facebook 1 Twitter 5 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

helosa_araujo_madonna_girl_gone_wild.29.03

Lindo, sexy, sensual, polêmico, erótico e outras milhares de características fazem parte do novo clipe da musa universal Madonna (nem preciso falar que sou suspeita para falar dela). Um vídeo todo em P&B com interferência do poderoso fotógrafo Simon Nessman, tendo a luxúria e o sadomasoquismo em abundância, Madonna passa bem longe do mau gosto. Com a cantora subindo as paredes de tanto desejo (literalmente), o vídeo é muito mais lançador de estilo e tendência do que pensamos. Madonna, visionária do jeito que é, e passando longe de ser descontrolada, ela é sempre muito concentrada em sua carreira, não fazendo nada se não for muito bem pensado, não é a toa que ela escolheu os cinco modelos mais tops do mundo para o clip (lindos e prisioneiros).

Sabemos que Madonna é composta por várias fases, mas a fase sensual nunca sai da vida dela. Agora a fase é dark, bad, evil com olhares marcantes, cigarros, fumaça, desespero, descontrole, movimento firme, poses imponentes em maquiagens escuras, sombras e roupas que não dizem nada e falam tudo (sem falar nos acessórios e luvas). Como eu disse, tendência.

Na verdade, eu nem sei se posso dividir esse lindo vídeo com vocês. O vídeo Girl Gone Wild foi censurado pelo Youtube, e somente maiores de 18 anos (acho justo) podem assisti-lo. O problema é que Madonna não gostou muito da ideia e andou se estressando com o meio mais acessado de todos.

Bom, já que nada que eu falar aqui vai conseguir descrever o vídeo, peço que aproveitem cada momento! 😉


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.