Filme de Bioshock perde diretor e entra em stand by


6 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_bioshock_big_daddy_and_little_sister.27.03

É, amigos leitores, parece que não vai ser dessa vez que veremos nas telonas o filme de Bioshock em live action. Tudo isso porque está havendo uma briga desgraçada entre a 2K Games e os estúdios da Universal Pictures, que não conseguiram entrar em um acordo a respeito da censura do filme e do orçamento.

E agora, para piorar ainda mais as chances desse filme chegar a ver a luz do dia, o cara que estava contratado para dirigir o filme, Juan Carlos Fresnadillo, resolveu pular do barco. Ele que foi responsável pelo péssimo 28 Weeks Later ─ Ou Extermínio 2, se preferir (not!) ─, não suportou a demora da decisão das partes interessadas, e pediu pra sair.

Para ser franco, no momento estou completamente fora disso, e estou desenvolvendo outras coisas. Agora mesmo o projeto está parado. O estúdio e a companhia de videogame tem que chegar a algum tipo de acordo sobre o orçamento e a classificação etária.”, disse Fresnadillo.

Como disse, odiei com todas as minhas forças 28 Weeks Later, e acho que dificilmente o tio Juan Carlos Fresnadillo conseguiria nos apresentar Rapture devidamente, então, por Poseidon, espero que esse projeto nunca saia dos papéis, e se sair, que tenha um diretor à altura da qualidade de Bioshock. E tenho dito.

[via GamaSutra]