The King of Fighters agora para Android


8 Flares Facebook 1 Twitter 5 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

É isso mesmo galera, The King of Fighters acabou de aterrissar no lado Android da força. Mas e aí? Vale a pena mesmo comprá-lo? Meu smartphone não tem teclado físico, como eu faço? Bem, toda vez que eu penso em um jogo de luta para smartphones, a primeira coisa que me vem à cabeça é: Esse smartphone precisa de teclado físico.

igor_queiroz_the_king_of_fighters_para_android.23.03

Ontem, dia 22 de Março de 2012, foi lançado The King of Fighters Android, e eu já comprei pra conferir. Amigos, se você deseja ter uma experiência de gameplay aceitável, trate logo de adquirir um desses controles via bluetooth para smartphones. Jogar um jogo de luta na tela é impraticável. Se você leva a sério a jogatina no seu Android, talvez seja interessante adquirir um IControlPad da vida, não?

Os gráficos de The King of Fighters Android são bem baseados nos do último jogo da franquia, The King of Fighters XIII, e são bem agradáveis. O som do jogo também não deixa nada a desejar. Só estejam preparados para fazer um pequeno download de quase 400 MB, após a instalação via Google Play.

[via Joystiq]