O 1º foi bom, o 2º foi ridículo, e esse 3º… Corram para as colinas 3


5 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igor_queiroz_rec_3_trailer.13.03

Com esse título misterioso, eu só poderia estar falando de qual filme espanhol, senão de REC? O primeiro filme é uma verdadeira aula de como se fazer um filme de infestação zumbi FODA, e com baixo orçamento. Aí veio o segundo e dá um belo chute nas nossas bolas, com aquela história de garota possuída e tudo mais (Tá, desde o final do primeiro filme eles mencionaram a tal maldição, mas hei, é tosco.).

Pois bem, aí como quem vem das profundezas do inferno com uma ideia tão absurda quanto propagandas japonesas, resolveram criar o tal do REC 3: Genesis (ou da forma estilizada, como bem diz o wikipedia [•REC]3: Génesis). E sabe o que há de absurdo na ideia? Simplesmente o fato da infestação zumbi (aka possuídos) ser em meio a um casamento. Sim, meus queridos e indignados leitores, em um casamento. E essa bomba tem data prevista para o dia 30 de Março de 2012 lá na Espanha. Assistam o trailer por sua conta e risco.

[via Judão]

  • Meyerbeer

    Bem, eu discordo um pouco.. gostei muito do primeiro, e sim, poderiam ter feito inumeras explicações para os acontecimentos do primeiro filme no segundo, mas escolheram as criaturas vindas do inferno, e daí? acho que coube e inclusive ficou bacana, meio a lá constantine(ok posso ter exagerado na comparação), eu pelo menos, ja tava cansado de ver infestação por virus(por mais q o filme passe q o demonio é um virus), porém achei original. Em relação ao 3º filme, ok, podemos dizer que foi feito para ganhar mais dinheiro, devido ao sucesso dos dois primeiros, mas eu vou dar uma conferida!

  • Poxa cara, gostei muito do blog, vo tentar dar uma espalhada entre meus amigos 😀

    Aliás, o primeiro filme é muito bom mesmo, o segundo foi estilo “vamos fazer esse filme só pra ferrar com o primeiro”, mas esse terceiro parece ser bom, apesar desse nonsense do casamento.

    •  Obrigado @facebook-100000096564669:disqus , a gente tá na luta para trazer conteúdo bom e original. 😀