Vídeo dos 20 primeiros minutos de The Last Story não empolgam


0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

igorqueiroz_the_last_story.29.02

Andava pensando que o problema da série Final Fantasy fosse a produção dela ter passado para as mãos de Yoshinori Kitase, ao ver esse vídeo The de Last Story, começo a pensar que nem mesmo Hironobu Sakaguchi trabalhando em conjunto com Nobuo Uematsu conseguem trazer a fantasia de volta.

É impossível assistir esse vídeo e não lembrar do JRPG de 2010, Resonance of Fate, jogo esse que eu achei igualmente fraco, que alcançou uma média um pouco maior do que 70 no Metacritic. Ao meu ver, The Last Story parece ser apenas mais do mesmo, um sistema que se esforça para inovar, mas se perde na premissa de qualquer jogo, ou seja, ser divertido.

O caso é tão grave, que até as composições não parecem ter o toque do mestre Uematsu (tirando a música na introdução do vídeo). Não estou dizendo que a qualidade é ruim, mas acho que é bem aquém dos trabalhos que já vi o tio Nobuo fazer.

Posso estar muito enganado, e realmente preferia estar, mas agora que o amigo Valder é o mais novo possuidor de um Nintendo Wii, talvez ele possa fazer uma análise mais precisa quando comprá-lo e tirar essa dúvida, né? 😀

[via Portallos]