Street Fighter ganha a sua própria versão de Monopoly. Até tu, Brutus?


7 Flares Facebook 0 Twitter 5 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×

Hoje é comum chamar o antigo Banco Imobiliário de Monopoly, a impressão que dá é que as fabricantes de brinquedo não se dão mais nem o trabalho de traduzir(sic) um dos jogos de tabuleiro mais famoso da minha infância. Além disso, tudo e qualquer coisa hoje em dia tem a sua versão em Monopoly, SÉRIO! Se eu tivesse paciência e disposição, teria assunto para um megapost só sobre Monopoly, visto a quantidade de conteúdo que se tem sobre esse jogo (O artigo da Wikipedia fala por si só).

Pois bem, agora é a vez da clássica franquia de jogos de luta da Capcom, Street Fighter, ganhar a sua própria versão de Monopoly. O jogo foi anunciado pela empresa de jogos de tabuleiro, USAopoly. Como dito pelo Capcom Unity blog, as locações do jogo irão incluir Makoto no dojo de karatê, Ryu nos telhados do Japão e Major Bison no QG da Shadaloo.

Os seis personagens jogáveis estão sendo escolhidos através de uma enquete, e assim serão criados as miniaturas deles. Lembrando que essa USAopoly já fez outros jogos baseados em franquias de games conhecidas como: Metal Gear Solid com o clássico jogo de estratégia Risco, Xadrez do Super Mario e o Donkey Kong Jenga.

igorqueiroz_street_fighter_monopoly.28.02

[via Eurogamer]