FOR THE LOVE OF DOG: Metal Gear Solid pode retornar aos PCs


6 Flares Facebook 1 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

Em Setembro de 2000, quase dois anos depois do lançamento de Metal Gear Solid para Playstation, o mesmo estaria ganhando a sua versão para PC. Sabemos que muitas vezes há um certo atraso em relação ao lançamento de jogos para consoles e PC, mas um de dois anos chega a ser imoral. Mesmo assim, o port de Metal Gear Solid para PC ganhou uma pontuação média de 83% no Metacritic. Vale lembrar que a versão para PC, corresponde a versão Integral, que vinha com um CD extra com as VR Missions.

Depois dessa versão, houve também a continuação Metal Gear Solid 2: Substance, que mais uma vez ganhou a sua versão para PC dois anos depois da versão original do jogo, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. Sendo esse port, o último da franquia a ser feito para PC, o que ao meu ver como PC Gamer, acho uma puta falta de sacanagem injustiça com a nossa classe.

Pois bem, agora, lá no site oficial da Konami, abriram vagas para desenvolvedores que já tiveram experiência com consoles de última geração e PC. Isso pode dizer muita coisa ou pode não querer dizer absolutamente nada. Eu, que sou otimista, prefiro imaginar que logo logo poderei desfrutar de mais um jogo da franquia no meu brinquedinho aqui. 😀

igorqueiroz_metal_gear_solid_para_pc.27.02

[via RockPaperShotgun]