Ação, muita ação, no trailer de The Raid: Redemption 1


11 Flares Facebook 6 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

igorqueiroz_the_raid_redemption.24.02

Esse novo trailer de The Raid: Redemption, em certo ponto me fez lembrar de Tropa de Elite, mas quando apareceu o letreiro dizendo: “30 floor of chaos“, só lembrei dos bons e velhos jogos Beat ‘em up, com direito a chefão de fase e tudo mais. Devaneios à parte, The Raid: Redemption é um filme de ação e artes marciais da Indonésia dirigido por Gareth Evans.

A estrela do filme é o afamado lutador de artes marciais indonésio, Iko Uwais. E o plot do filme, (ah, o plot!) é a coisa mais excepcional das películas de porradaria oriental.

igorqueiroz_the_raid_redemption_poster.24.02
No coração das favelas de Jacarta, há um esconderijo impenetrável (que não é nada escondido, pelo fato de ser um prédio) onde encontram-se os assassinos e bandidos mais temidos do oeste mundo. Até agora, o local era considerado intocável até mesmo pelas forças armadas mais destemidas.Vestidos de preto (Por que eles não são caveira, mas são quase isso), uma tropa de elite se infiltra no prédio com a missão de “apagar” um conhecido chefe do tráfico que comanda o local.

Acontece que durante a operação, os caveiras que não são caveiras, acabam sendo avistados e a notícia chega até o último chefão traficante motherfucker, que muito provavelmente está no último andar, e manda imediatamente apagar a energia do local e fechar todas as saídas. Daí, os infiltrados que já se encontram no 6º andar, têm a única opção de sobreviver subindo todos os andares e matando quem vier pela frente até chegarem ao tal traficante.

Agora me digam, com toda a sinceridade, com um plot desses, tem alguma mínima chance desse filme ser ruim? O lançamento americano está previsto para 23 de Março de 2012, e eu espero muito que aqui em Fortaleza ele saia nos cinemas. Oremos!

[via Coming Soon]

  • Ana

    Muuuuuuuuito massa!!