Warner vai lançar continuação de Eu sou a Lenda. Mas por quê?


igorqueiroz_i_am_legend_eu_sou_a_lenda_continuacao.22.02

Em 2007 era lançado Eu sou a Lenda (I Am Legend), filme que contava um futuro pós apocalíptico de uma Manhatan devastada por um vírus mortal, onde apenas um homem e o seu fiel cão eram, aparentemente, os únicos sobreviventes.

O filme é baseado na graphic novel homônima de 1954, que é bem diferente do filme, diga-se de passagem. No filme, Robert Neville é um virologista, e único ser humano sobrevivente da pandemia. Durante o filme, vemos a luta de Neville pela sobrevivência, pela busca da cura do vírus e a sua luta para manter a sua própria sanidade. A verdade é que o filme tem começo, meio e fim (fins na verdade, se lembrarmos que no DVD tem um final extra).

Aí vem a Warner, achando que essa ideia de lançar uma continuação de algo que já foi finalizado é uma boa ideia.

(Reservo o meu direito pátrio de proferir um belo e sonoro WTF???)

Pois bem, foi confirmado a bagaça: Vai ter sim uma continuação do filme, está tudo nas mãos de Akiva Goldsman e a Overbrook Entertainment (empresa do Will Smith), Arash Amel foi contratado para escrever o script,  não será uma prequela (Sim, existe esse termo), e não há certeza da volta de Francis Lawrence como diretor. Podem me chamar de chato, bobo e feio, mas hei de dizer que prevejo uma grande, deselegante e  fétida bomba vindo aí.

[via Coming Soon]