Primeiros 12 minutos de .hack// o Filme 1


4 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×

igorqueiroz_dot_hack_o_filme.15.02

Conhece .hack//? Não? Nem eu. Digo, eu sei que se trata de um RPG que conta a história de um grupo de jogadores de MMORPG que funciona mais ou menos como uma realidade virtual, jogada através de uns headsets bizarros.

Pois eis que resolveram fazer um filme em CGI, baseado na franquia homônima, .hack//The Movie (.hack//Sekai no Mukou ni) ou apenas .hack// O Filme. Eu até poderia dizer que a história se passa no ano de 2024, onde crianças viveram as suas vidas todas desde os seus nascimentos em um mundo conectado na rede. Podia dizer também que há uma garota feliz e sorridente de 14 anos que não tem interesse algum por jogos, mas que mesmo assim é levada para dentro do jogo online chamado “The World” pelos seus amigos pentelhos.

Mas como toda história original japonesa (notem a ausência de sarcasmo), acontece um incidente envolvendo o tal mundo fictício, que acabam por interferir no mundo real. Quase um Digimon, só que sem Digimons (eu espero). O filme já havia sido lançado no Japão no dia 21 de Janeiro desse ano, mas se você tem algum interesse pela série, vale a pena dar uma espiada.

[via ANN]

  • Pingback: NeoLinks #8 « neoBits()