One Piece: Kaizoku Musou atinge 500 mil pré-encomendas


4 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×

igorqueiroz_one_piece_kaizoku_musou_nami.14.02

Previsto para ser lançado no dia 1 de Março, One Piece: Kaizoku Musou já tem nada mais, nada menos do que 500 mil cópias encomendadas, disse Shin Unozawa, vice presidente da Namco Bandai, e todas elas com destino certo. Isso é um numero e tanto, se levarmos em conta que estamos falando de um jogo baseado em em um anime, que geralmente são tipos de jogos conhecidos pela baixa qualidade, feitos geralmente para fãs e não para gamers hardcore.

De qualquer forma, além dos números absurdos, Hiroshi Kawano, presidente da Sony Computer Entertainment Japan, anunciou que a versão customizada do PS3 para o jogo, tem um diferencial que as versões de Final Fantasy XIII e Yakuza não tiveram. O revestimento do PS3 dourado não é feito através de pintura, mas sim como parte do processo de prensagem. Essa é a primeira vez que o PS3 está sendo fabricado dessa forma, disse Kawano.

Eu sou suspeito para falar de Kaizoku Musou, pois sou tão fã da obra de Eiichiro Oda quanto da série Musou, e por todos os trailers que vi e compartilhei com vocês, só posso dizer que há sim, uma grande expectativa de que esse seja um dos melhores jogos da franquia dos piratas mais famosos do Japão.

[via Andriasang]