Novidades sobre a história de The Last of Us


2 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 2 Flares ×

igorqueiroz_the_last_of_us.10.02
Desde que The Last of Us foi anunciado, a curiosidade de todos ficou em alerta para toda e qualquer novidade a respeito da nova franquia da Naughty Dog. Eis que a empresa resolveu revelar um pouco mais da trama que envolve o tiozão barbado e a menina com cara de Ellen Page.

Segundo o diretor do jogo Bruce Straley e o diretor criativo Neil Druckmann, o jogo se passa 20 anos após um apocalipse zumbi surto de vírus que dizimou boa parte da humanidade.

Os sobreviventes se amontoam em zonas de segurança administradas pelos militares. São tempos difíceis a vida não tem valor algum. Os habitantes morrem por qualquer pequeno crime cometido, e qualquer cidadão com sinal de infecção é imediatamente executado.

Os suprimentos básicos são escassos e a humanidade está lentamente em processo de extinção. Os constantes ataques dos infectados só colaboram para essa triste situação.

Joel é o personagem principal, que é um contrabandista de 40 anos, que vive na última fortaleza existente. Como todo o resto da humanidade, seu senso de moralidade está rapidamente degradando e ele está fazendo tudo o que ele pode para sobreviver.

Ele então assume um trabalho a pedido de um amigo, de contrabandear uma garota de 17 anos chamada Ellie para fora da cidade, por motivos ainda não revelados.

Ela viveu sua vida toda em um orfanato militar na zona de segurança, e por algum motivo se meteu em problemas e precisa sair.

O trabalho dá errado e eles são capturados além dos muros por soldados. As coisas começam daí e os dois embarcam em uma jornada para achar um velho amigo de Joel que vive além da área de quarentena.

Mas, como Neil Druckmann disse “Sendo uma história da Naughty Dog, as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Nós podemos dizer agora que não queremos acabar em um cliffhanger. Nós não gostamos de fazer isso. Tem que ser tudo abordado, se o jogo se der bem e as pessoas quiserem mais, então nós podemos discutir sobre isso.

Conhecendo o trabalho da Naughty Dog e a promessa deles de mudar a indústria de jogos, só podemos esperar coisa muito boa vindo aí. Mais notícias a qualquer momento.

[via EuroGamer]