House M.D. chega ao fim em sua oitava temporada 1


5 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igorqueiroz_house_md_acaba.09.02

Desde que House M.D. chegou em sua quarta temporada, pensei com os meus “bordões”: POR QUÊ? Vejam bem, achei a primeira temporada de muito bom gosto, a segunda muito boa, e a terceira a melhor. Aí chegamos à quarta temporada, mudando, nitidamente, quase tudo o que tinha de bom na série. Sério, se houve algo que ainda valeu a pena na quarta temporada, foram os dois últimos episódios que foram, deveras, bem tensos.

Fora isso, a quarta temporada é um monte de estrume fétido e desagradável. – Mas tio Igor, House já está na oitava temporada, porque você está falando tão intensamente da quarta? Bem, pequeno padawan, acontece que depois das minhas horas gastas (muito mal gastas, diga-se de passagem), perdi completamente o interesse na série do doutorzinho canastrão.

Cheguei a ouvir boatos, de que a sétima temporada conseguiu melhorar bastante o nível da castigada série, mas para mim já era, não tinha mais paciência para assisti-la (talvez um dia distante, quem sabe?). De qualquer forma, a Fox anunciou que essa oitava temporada é a derradeira, e caso queiram dar continuidade a série, que façam em outra emissora.

Não digo que fico triste pelo fim da série. Acho que já deu o que tinha que dar. E se alguém discordar, favor escrever aqui nos comentários o porquê da sua discordância (não custa nada ver um outro ponto de vista, né?).

[via Judão]

  • Meyerbeer

    Achei um pouco exagerado seu ponto de vitsta, como fã da série, posso ate afirmar que a 4º não foi a melhor temporada, mas “estrume fétido” foi foda… e eu semprei fui de nao desistir no primeiro declineo, e eu confirmo q a 7º deu uma bela melhorada!, no geral, ainda tenho essa séria como uma série que vale a pena conferir! agora, vamo ver no que vai dar!