Sana Fest 2012: Um relatório da situação, please! 3


7 Flares Facebook 2 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×

helosaaraujo_relatorio_da_situacao_01.14.02

Sabe aquele momento que você se pega encantando com longas e lindas análises de filmes que você ama? Pois é, é assim que você se sente vendo o pessoal do Relatório da Situação falando. Imagina eu, que adoro análise de filme de todo os gêneros, imagine de Star Trek e Star Wars, mais precisamente.

O objetivo desse grupo é unir um pessoal bacana com os mesmos interesses cinematográficos, analisarem e discutirem sobre os filmes e séries de ficção (principalmente sobre Star Trek) e produzir Fanzine e artigos como resultados de tudo isso.

helosaaraujo_relatorio_da_situacao_02.14.02

No segundo dia do Sana Fest 2012, o pessoal do Relatótio da Situação conseguiu unir uma turma legal e interessada para debater assuntos sobre filmes e séries (Star Wars e Star Trek em sua maioria) em um painel de debates.

helosaaraujo_relatorio_da_situacao_03.14.02

Então, quem tem análises, resumos e artigos em geral que deseja mandar para o Relatório ou simplesmente quer participar desse grupo, entra em contato com eles (que são gente boa) por e-mail grupoavancado@gmail.com, o Who’s Nerd? apoia sua iniciativa! 😉

[Fotos: Helosa Araújo]


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.