O clip Bad Girls da M.I.A


5 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

helosaaraujo_mia_bad_girls

Clips cada vez mais cinematográficos e cheios de efeitos que só Hollywood explica. O clip foi gravado em Marrocos (o que pode gerar uma tendência) e foi dirigido por Romain Gavras, diretor Francês conhecido por usar de situações realistas, dramas e acontecimentos da realidade para dentro dos vídeos e cenários musicais marcantes.

A música já tem uma melodia (bemmmm a cara da M.I.A) exótica, cheia de misturas de ritmos, a letra atingindo um público predominante feminino/solteiro em um clip cheio de efeitos cinematográficos. Carros em velocidade, passos que arrastam no chão. Ficou muito legal, mais para rir um pouco, se divertir e dançar (o que realmente é a proposta), mas se esses efeitos fizessem parte de um filme, seria trash, não acham?


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.