Como está indo The Walking Dead?


4 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×

Sucesso absoluto de audiência no canal americano AMC, The Walking Dead vem angariando fãs por todo o globo desde seu lançamento em sua versão televisiva. Digo televisiva, pois se você ainda não sabia, The Walking Dead é baseada em uma revista em quadrinhos homônima, criada por Robert Kirkman. Desde a sua concepção, TWD não teve a pretensão de ser uma transcrição fiel do que se vê nos quadrinhos, e isso tem se mostrado – ao menos em partes – bastante interessante.

The Walking Dead conta a história de alguns sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi. Protagonizada pelo vice-xerife Rick Grimmes, a série conta a história desse mesmo vice-xerife badass, da sua esposa bitch guerreira, do filho destemido, do amigo pavio curto, e de mais alguns outros personagens, que se reuniram afim de tornar menos complicado a sobrevivência nesse novo mundo hostil.

A série encontra-se atualmente em sua segunda temporada que terá 13 episódios, e apesar das diferenças com a obra original, vem recebendo bastantes elogios pela crítica especializada. Bastou ir ao ar o segundo episódio da 2ª temporada, para que os diretores da AMC confirmassem uma terceira temporada. O último episódio foi ao ar dia 27 de Novembro, e para a tristeza dos fãs, a série só retornará dia 12 de Fevereiro. Para quem gosta da fórmula zumbis, drama, violência e sangue, The Walking Dead é o que você está precisando assistir. Abaixo, um pouco do que vem em Fevereiro.