Notch diz: Mojang empresa Indie? Not anymore! 2


igorqueiroz_markus_notch.25.01

Markus Notch, o famigerado criador do bem sucedido Minecraft, declarou em uma entrevista ao site PC Gamer que não considera mais a Mojang como uma empresa Indie.

“Eu não acho que a Mojang seja mais uma empresa indie no sentido de como eu costumava trabalhar , porque temos uma folha de pagamento a se preocupar e precisamos fazer coisas para assegurar que a empresa dure” disse Notch.

Notch ainda disse que a forma como funciona a indústria independente atual é bem diferente de antigamente, onde os jogos eram feitos em garagens e normalmente não se cobrava por eles. Enquanto hoje em dia a norma é cobrar por eles.

Até a data que esse post foi redigido foram vendidas mais de 4.748.204 de cópias de Minecraft, tornando ele o maior sucesso de um jogo independente já registrado.

[via Eurogamer]

  • Interativa Tecnologia

    Pois é Titio Notch vivemos num mundo capitalista e precisamos muito do vil metal se quisermos garantir o leitinho das criancinhas e ter aquela gata gostosa malhando na academia para satisfazer as taras sexuais de cada dia. Ninguém mandou você vender 4.478.204 cópias de minecraft, COM GRANDE$ PODERE$ VEM GRANDE$ RE$PON$ABILIDADE$ FI$CAI$ HE!HE!HE! SONEGA OS IMPOSTOS PRA VER O QUE TE ACONTECE!!! GOZADO TEM GENTE QUE FICA MILIONÁRIA DA NOITE PRO DIA E NÃO QUER PAGAR O PREÇO…. DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE!!! MAS PROPORCIONA UMA DESGRAÇA AGRADÁVEL!!!

    • http://whosnerd.com Igor Queiroz

      Tio Notch tá muito bem de vida, e seus coworkers também. :D