Rapidinha: Hunter x Hunter voltará depois de um longo hiato 1


1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 1 Flares ×

hunter x hunter gon freecssDesde Agosto de 2014 não vemos mais nenhum capítulo de Hunter x Hunter, aquele mangá shounen coisa linda de Zeus, feito pelo mangaká Yoshihiro Togashi, também conhecido como o esposo da senhora criadora de Sailor Moon (Naoko Takeuchi). O que iria ser uma pausa de apenas duas semanas por conta de fortes dores na lombar do Togashi, tornaram-se dias intermináveis até o momento atual. Bem, ainda não temos uma data de quando o mangá voltará, mas já sabemos que na próxima edição da Shounen Jump teremos essa informação.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar de Hunter x Hunter, o mangá conta a história de Gon Freecss, um jovem de 12 anos que foi deixado na ilha da Baleia pelo seu pai, e que agora pretende seguir em uma aventura para encontrá-lo. Apesar dessa sinopse improvisada bem meia boca, vocês podem acreditar nas minhas palavras quando eu falo que esse mangá é foda, e se isso não convenceu, vale lembrar que o Togashi é o mesmo criador de Yu Yu Hakusho.

Esse que vos escreve terminou de assistir recentemente a versão animada de Hunter x Hunter de 2011 esses dias, e confessa que havia esquecido de muita coisa e de principalmente como a história desse mangá é tão rica em detalhes e cheia de artifícios que fogem e muito dos clichês convencionais dos mangás do gênero. Mais uma vez, só para reforçar a dica: Leiam Hunter x Hunter.

Nota Extra: Eu sei, eu sei. O WN anda meio catatônico, parado e sem vontade de cantar uma bela canção (ou lançar um novo episódio do nosso mítico Nerds com Quest), mas tempos melhores virão. Podem acreditar!

[via ANN]

  • Alfred Pennyworth

    finalmente uhuul