Finding Paradise é o To The Moon 2 que nós merecemos.


2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 2 Flares ×

finding paradiseHá muito estou esperando pela continuação do fantástico To The Moon, que agora já sabemos que chama-se Finding Paradise. Se você não conhece To The Moon, primeiro deveria se envergonhar bastante, e depois de um longo momento de penitência, deveria correr agora em um desses serviços de distribuição de jogos como Steam e GOG, e comprá-lo AGORA! Pra vocês terem noção do quão foda é To The Moon, imagine que minutos antes de eu pedir a mão da Sra Whosnerd em casamento em um restaurante aqui de Fortaleza, estava eu conversando com ela sobre a experiência quase transcendental de tê-lo jogado. E uma segunda informação para fazer essa primeira ter mais sentido, é que a Sra Whosnerd nem é das pessoas que curtem jogos eletrônicos ou quase qualquer tipo de jogo, na verdade.

Finding Paradise é o “To The Moon 2” que merecemos!

Nem vou falar muito do que se trata To The Moon, por dois motivos: Um por que o nosso colaborador (e procrastinador) Hugo, já falou aqui, e segundo por que é uma experiência tão linda, que deve ser vivida com o mínimo de informação possível. É jogar e viver o momento. Porém, sobre To The Moon é necessário falar que a história gira em torno dos dois funcionários meio amalucados Neil Watts e Eva Rosalene da empresa fictícia Sigmund Corp. Essa empresa presta o honorável serviço de realizar os sonhos de ricaços moribundos através de uma alteração nas memórias do mesmo. No caso de To The Moon o cliente em questão é um  senhor chamado Jhonny que deseja ir para a Lua. Falar mais que isso é estragar todas as surpresas que podem vir com o desenrolar da história.

Bem, como o criador dessa obra de arte em formato de jogo, Kan Gao, já havia falado, a continuação de To The Moon, ou Finding Paradise como dito previamente, contará a história do garotinho que protagonizou o joguinho minimalista do mesmo criador A Bird Story, anos depois desse jogo. O lançamento de Finding Paradise está previsto para o final desse ano de 2016 (ou em para algum ponto do ano de 2017), e já podemos ver pelo vídeo abaixo como o jogo será.

[via RPS]