Boruto ganhará seu próprio mangá. Kishimoto na supervisão


0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email 0 0 Flares ×

boruto manga mensal kishimoto

Boruto, para quem não sabe e/ou não manja dos mangás, é o filho do Ninja mais conhecido no mundo dos mangás (e menos camuflado), Naruto. Esse, por sua vez, é um dos mangás que mais teve alcance mundial em toda a história dos quadrinhos nipônicos que se lê de trás pra frente. Criação do mangaká Masashi Kishimoto, Naruto durou longos 15 anos de publicação, e teve seu último capítulo lançado em Novembro do ano passado. Voltando ao Boruto, o seu filho, esse foi apresentado ao mundo fictício de Naruto no derradeiro capítulo do mangá e posteriormente num especial de 10 capítulos chamado Naruto Gaiden: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring. Não muito tempo depois, Boruto acabou ganhando o seu próprio filme animado que foi lançado em Agosto desse ano lá nos cinemas da terra do Sol Nascente.

Boruto: Mais um ninja loiro para angariar alguns ienes

Tenha você gostado ou não do personagem, a verdade é que se tratando de uma franquia nitidamente lucrativa, já era de se esperar que ela ganhasse alguma sobrevida através da nova geração de pequenos ninjas, e é justamente isso que foi confirmado nesse Sábado, dia 19 de Dezembro de 2015. Sob supervisão do próprio criador da franquia original, Masashi Kishimoto, Boruto contará as aventuras e desventuras do pequeno ninja homônimo, que com sangue meio Uzumaki e meio Huyga, promete inovar ainda mais nas técnicas do Ninjutsu. Essa nova serialização, no entanto, ao contrário de como acontecia com Naruto, não será semanal mas sim mensal. O responsável pela parte artística será Mikio Ikemoto, que trabalhou como assistente do Kishimoto em Naruto. O roteiro do mangá será desenvolvido Ukyo Kodashi, que também trabalhou no filme Boruto – o filme de Naruto –.

O mangá mensal de Boruto será lançado na Primavera de 2016.

itachi shinden anime

Ainda sobre a Primavera de 2016, foi revelado que será lançado um anime spinoff de Naruto intitulado: A Lenda Verdadeira do Itachi (Itachi Shinden). Essa série animada contará o passado pouco conhecido de um dos mais controversos ninjas do universo de Naruto. Aquele que por muito tempo foi a razão de todo o ódio cultivado por Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi. Essa animação é baseada em dois volumes de mangá homônimo que foram lançados esse ano pelo autor Takashi Yano.

itachi shinden manga itachi shinden manga2

[via ANN¹, ANN² e ANN³]