Anime de My Hero Academia é finalmente anunciado


0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

my hero academia

Estando ainda no seu 5º volume do mangá, e contando com pouco mais de 60 capítulos, finalmente o anime de My Hero Academia foi anunciado. Para quem não conhece, My Hero Academia (Boku no Hero Academia no original), é um mangá bem recente, lançado no segundo semestre de 2014, e que está fazendo um sucesso estrondoso lá no Japão. Esse que vos escreve, só veio conhecer o tal mangá graças ao amigo Thiago Machuca, lá do nosso blog parceiro Portallos, exatamente por causa  desse post aqui. Bem, na verdade só vim conhecer o mangá mesmo há uns dois meses, mas ainda assim foi por causa da indicação do amigo Thiago.

Bom, se você chegou até aqui e ainda não sabe bulhufas a respeito desse mangá, aqui vai uma sinopse bem rápida e despretensiosa sobre o que se trata My Hero Academia: No mundo ficcional desse mangá, pessoas nascerem com habilidades extraordinárias não é algo tão extraordinário assim, mas o carismático protagonista Izuku Midoriya é o ponto fora da curva, da maneira negativa de se ver, já que ele não possui nenhuma habilidade especial (ou Quirk) como chamam ao menos nos scans gringos. Bem, a despeito de não possuir habilidades especiais, Midoriya possui um desejo de entrar para a Escola Yuei, conhecida por proporcionar as novas gerações de Super Heróis.

Como pode ser visto, a premissa não é das mais complexas, mas pode confiar em mim quando digo que a diversão é garantida. O trabalho do mangaká Kohei Horikoshi pode não ser muito conhecido pelas bandas ocidentais, mas My Hero Academia é apenas o oitavo trabalho do cara e, ao que parece, o mais conhecido e mais bem sucedido.

Ok, mas e sobre o anime de My Hero Academia, você não vai falar não, tio Whosnerd? Bem, meu caro, sobre o anime mesmo, até onde se sabe, a notícia oficial sairá na próxima edição da Shonen Jump, mas como o perfil do twitter do mangá foi apressadinho, acabaram vazando a imagem abaixo, e por isso podemos dizer com 99% de certeza que o anime de My Hero Academia é algo certo. Aconselho fortemente quem ainda não o conhece, de buscar mais informações sobre, por que o mangá é realmente divertido e empolgante.

anime de my hero academia anunciado

[via ANN]