Mangás da Semana – Bleach 646


0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

bleach 646 - shinji hirako

Correndo estava, correndo continuo, pois estamos bem atrasados quanto ao lançamento dos capítulos semanais de Bleach e One Piece, e no momento que o mangás da semana de Bleach 646 está sendo feito, estamos exatamente na semana de lançamento do Bleach 648 (e olha que ainda penso em trazer pelo menos mais um mangá para essa sessão, além de um outro projeto relacionado a mangás que estou pensando em criar). Então, sem mais delongas vamos ao que interessa. Lembrando que em todos os posts da nossa sessão Mangás da Semana sempre HAVERÃO SPOILERS!

Bleach 646 – The Second Eye

Quebrando um pouco a tensão entre o Kyoraku e o Lille Barro, o início de Bleach 646 é protagonizado pelo grupo do Hirako e companhia. A breve conversa que eles tem serve para o Hirako colocar um pouco de razão na cabeça da Nanao que pretendia voltar para o campo de batalha onde o Capitão Kyoraku se encontra. Ele fala sobre como o finado Capitão Ukitake agiria caso ouvisse do Shunsui Kyoraku que ele daria conta do seu adversário ou mesmo o que o finado Capitão Comandante Genryusai iria esperar deles caso pedisse para ficar para trás enquanto lidava com o inimigo.

Voltamos então para o foco central que é a luta entre o Capitão Kyoraku e o Quincy atirador. Não mencionei lá no Bleach 645, mas o shinigami terminou o capítulo passado falando que havia tomado o Lille Barro pela mão, dando uma explicação de como funciona as brincadeiras de uma criança e a euforia das mesmas, e aqui logo na retomada da luta deles, o Shunsui quase arranca o braço do Lille, mas acaba por cortar apenas parte de sua arma. No entanto isso é imediatamente superado por Lille Barro que “saca” outra arma espiritual, mas que nem o seu “fator” surpresa supera a sagacidade do ataque do Capitão Shinigami, que usa e abusa da sua shikai, atacando com sombra e “clones”.

bleach 646 - lille barro

É nesse momento de ataques consecutivos que finalmente o olho esquerdo de Lille Barro se abre, e isso o possibilita usar a sua técnica suprema, que traduzindo para o dicionário de Bleach, significa assumir uma nova forma esquisitona e anatomicamente e aerodinamicamente nada eficaz. Ao final da sua transformação, vemos um Capitão Kyoraku sendo fuzilado em vários pontos do seu corpo, mas será mesmo que foi? No próximo capítulo continuamos com nossas observações. (É, esse resumo foi bem curto mesmo)

bleach 646 - kyoraku shunsui