2 Nerds, um Torneio Pokémon e uma idiotice sem limites


1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 1 Flares ×

torneio pokémon - dois babacasO que você acharia de uma dupla da pesada de amigos de habilidades sociais seriamente questionáveis, Nerds na essência mais pejorativa da palavra, jogadores de torneio pokémon, que quando um deles ao ser banido de uma sala de bate papo por praticar a fina arte da unlimited zoeira com um determinado indivíduo, resolve ameaçar que então vai atirar nesse mesmo carinha que era alvo do bullying? Bem, se aqui no Brasil fosse, provavelmente presumiria-se que o caso seria apenas uma ameaça inócua de um “aborrescente” comum. Como o ocorrido não foi aqui, mas sim lá na terra do Tio Sam, isso obviamente alarmou as autoridades.

Alarmou tanto, que quando a dupla dinâmica de imbecis chegaram ao local onde iria ocorrer o Torneio Pokémon do qual eles queriam participar (e supostamente ceifar a vida da sua desavença), se depararam com uma segurança reforçada que imediatamente os impediu de entrar no Centro de Convenções. A segurança do local foi ativada previamente, por que a dupla Bulk e Skull, digo… Norton e Stumbo tiveram a brilhante ideia de compartilhar numa página pública do Facebook chamada “Mayhem Pokémon Crew“, uma foto em um carro sedan branco com duas armas de fogo sobre o porta-malas com a seguinte legenda: “Kevin Norton e eu estamos prontos para o Mundial em Boston, aqui vamos nós!”. Quando um membro dessa página os desejou boa sorte, o Norton respondeu supostamente: “Sorte em matar a competição?”.

torneio pokemon - arsenalNo final das contas encontraram no porta-malas dos malas uma AR-15 e uma 12 além de munição o suficiente para ceifar a vida de um bocado de treinador Pokémon. Os caras, até onde ainda se sabe, ainda estão sendo investigados e até o momento dessa notícia não havia nenhuma definição oficial por parte da polícia de Boston, mas fica aí o aviso para os jovens americanos(?!?): Joguem mais Pokémon e sejam menos babacas, caras; Cês ganham mais.

[via ANN]