E o Sana 2015 começa amanhã!


4 Flares Facebook 1 Twitter 3 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×

sana 2015Salve, salve, nerdalhada! E um dos eventos mais aguardados da cena nerd, otaku, gamer, korean lovers e muito mais, começa amanhã em mais uma versão cheia de convidados especiais e atrações imperdíveis. O Sana 2015 nesse ano de 2015 (ORLY?) comemora os seus 15 anos de evento, e esse que vos escreve, que o acompanha desde a sua criação quando ainda era apenas um pimpolho das gírias tímido mas proeminente evento para um público de 800 e tantas pessoas, sente muito orgulho por ter participado de alguma forma do evento desde a sua gênese.

O Sana 2015!

Nesse ano teremos atrações como Detonator e as Musas do Metal do Ex integrante do Hermes e Renato, a banda japonesa Flow conhecida por várias aberturas de animes como Naruto e Code Geass, Joe Inoue, um cantor de j-rock (rock japonês) que também é intérprete de uma abertura do Naruto Shippuden. Além da parte musical, teremos também a presença de vários youtubers famosos como o Muca Muriçoca, ou de dubladores como o Charles Emmanuel (a voz brasileira de Rony Weasley do Harry Potter).

Além de tudo isso, teremos os clássicos espaços de Art&Fest, onde ocorrem os concursos de Cosplay, onde esse ano premiará o(s) vencedores com nada mais, nada menos do que uma viagem para a Terra do Sol Nascente (a saber, Japão) com tudo pago. Teremos também a Arena Sana Games, que contará com R$ 15 mil motherfuckin’ dilmas em prêmios, além das Arena de K-Pop, várias Arenas Temáticas e muito mais. Tudo isso no colossal Centro de Eventos do Ceará. Para mais informações, vocês podem acessar o site oficial do evento nesse link: Portal Sana.

Infelizmente a nossa equipe (Sr e Sra Whosnerd) não poderá comparecer ao evento esse ano, pois a data do Sana 2015 caiu exatamente em cima do Chá de Baby da nossa filha Leia que está por vir, e por conta dos preparativos e tudo mais, esses dias de Sexta, Sábado e Domingo estarão todos dedicados a esse outro grande evento pré-nascimento da nossa pequenina princesa. No entanto, estaremos lá de coração, desejando toda a boa sorte do mundo para o evento, para os integrantes do grande time que tanto dá duro pra fazer o Sana acontecer, e para os visitantes também, que poderão desfrutar do conteúdo nerd do mais alto garbo e elegância.