O melhor da San Diego Comic-Con 2015


5 Flares Facebook 2 Twitter 2 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

comic con 2015Se existe um evento na face da terra que um nerd poderia morrer feliz, esse lugar é a San Diego Comic-Con.

Criada na década de 1970 por um grupo de amigos de San Diego que queriam apenas vender, comprar e trocar suas HQs, além de falar de seus heróis favoritos, passados mais de 40 anos o evento tomou proporções faraônicas, reunindo mais de 100 mil pessoas por edição.

E quem vai para o evento, além de ver toys das mais variadas séries, quadrinhos, filmes e desenhos, se depara com cosplays que parecem ter sido copiados de seus originais.

Durante os quatro dias de evento também acontecem muitas palestras com atores, diretores e produtores de várias produções, sejam no universo das HQs, ou não.

Então, para não deixar vocês na vontade separei uma listinha do que acredito ter sido o melhor do melhor desses quatro dias de Comic-Con na Califórnia.

Confere, aí!

Batman vs. Superman

Com a Marvel fora da edição desse ano, a DC decidiu divulgar mais um trailer do longa, dessa vez com as ilustres participações da Mulher-Maravilha e do Lex Luthor.

Esquadrão Suicida

Mais uma filme com grande expectativa teve seu trailer divulgado. Na verdade assim como no caso de Deadpool algum fã gravou e lançou na web. Só que diferente do outro trailer, nesse a Warner fez a alegria dos fãs e disponibilizou a versão original. Não custa nada, já que todo mundo viu mesmo, né?

Star Wars: O Despertar da Força

Reunir Harrison Ford e Mark Hamill na mesma mesa, com alguns dos atores do novo filme já seria muito para o coração dos fãs. Só que a Disney trouxe ainda mais magia (sacaram?) para o painel do filme, exibindo um making of da produção.

X-Men: Apocalypse

Outro que sofreu com o vazamento do seu trailer foi o novo longa da série X-Men, que terá o mega master vilão Apocalypse como antagonista principal.

E aí gostaram?

Para vocês qual deles é o filme mais aguardado?


Sobre Diego Ramos

Jornalista apaixonado pela cutura geek. Sou fã de graphic novells, rock and roll e filmes de terror. Na minha cinemateca não faltam clássicos de ficção científica como as séries, De Volta Para o Futuro, Exterminador do Futuro, Star Wars e Caça Fantasmas.