Arnold Schwarzenegger fala sobre o novo Exterminador no Brasil


7 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×

arnold schwarzenegger exterminador genesisOntem, o agora tiozão, Arnold Schwarzenegger veio ao Brasil para divulgar o seu mais novo filme (mas não nova franquia), O Exterminador do Futuro: Gênesis. Em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, o “Schwarza” falou um pouco sobre o quinto filme da franquia, da sua experiência em reprisar seu papel 30 anos após o filme original, e também sobre suas opiniões a respeito da atriz Emilia Clarke, mais conhecida por nós daqui de Westero… digo… do mundo real, como Daenerys Targaryen, a Filha da Tormenta, a Mãe dos Dragões, a Khaleesi, a Não Queimada, a… bem, você lembrou, né?

Quando indagado sobre o que ele achou da escolha de Emilia Clarke para interpretar o papel de Sarah Connor, Arnoldão falou:

“Eu acho que eles se saíram muito bem escolhendo a Emilia para o papel. Os homens babam litros por ela. É ótimo ter uma moça de quem os homens gostam tanto. Eu fiquei observando durante esse tempo e vi a mudança dela, a transformação do corpo, a habilidade dela se transformando. Eu desenvolvi o maior respeito por ela, foi uma excelente escolha.”

exterminador genesis emilia clarkeAlém disso, como já dito anteriormente, Arnold Schwarzenegger reprisará depois de 30 anos o seu papel como o ciborgue badass T-800, e sobre isso, ele falou isso aí:

“Depois de 30 anos, ser convidado para fazer o quinto filme, foi uma grande honra. Eu me diverti muito, e com os efeitos especiais de agora, você consegue contar uma história de forma muito mais interessante.”

Convenhamos, é impressionante ver o tio Schwarza, no auge dos seus 67 anos, conseguir interpretar um papel que requer tanta mobilidade e ação, mesmo que saibamos que a magia do cinema está aí para colocar os dublês em cenas onde não competem aos atores fazê-las.

De toda forma, a previsão de estreia nos cinemas tupiniquins é de 02 de Julho de 2015. E aí, o que vocês esperam desse novo filme? Esse que vos escreve confessa que assistiu ao trailer dublado no cinema, quando foi assistir Mad Max: Estrada da Fúria com a Sra Who’s Nerd e convidados, e achou bem galhofão.

Curiosidade: A atriz que interpretou a última Sarah Connor foi a Lena Headey, no seriado The Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que hoje interpreta Cersei Lannister em Game of Thrones.

Curiosidade 2: A atriz Linda Hamilton, que interpretou a primeira Sarah Connor… bem… não procurem imagens dela no Google Images, o tempo não foi nada legal com ela.

[Fonte G1]