Mad Max: Estrada da Fúria ganha versão Lego


9 Flares Facebook 5 Twitter 3 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 9 Flares ×

A gente cresce e não cansa de Lego. Principalmente quando junta cinema e brincadeira, o que faz todo mundo ficar feliz e virar criança outra vez. Quem tem criança em casa, sabe o que acontece quando a criança cansa de brincar com os Legos e pega no sono: a gente continua a brincadeira.

O filme Mad Max: Estrada da Fúria é outra parada incansável, assisti uma vez (com o Sr. Who’s Nerd?, claro) e mesmo depois de levar alguns sustos, passar o filme todo quase sem ar (lembrando que a Sra. Who’s Nerd? aqui está ligeiramente grávida) já quero assistir de novo, com mais calma (pegamos uma sessão muito lotada com cadeiras  mal localizadas e tudo mais – ou menos).

Mas, enfim, estamos aqui para falar da brincadeira furiosa que são os caros do filme Mad Max: Estrada da Fúria que ganharam suas versões minimizadas da Lego. Enquanto a gente não descobre quando essas belezinhas vão para o mercado, a gente se diverte em ver as imagens abaixo.

mad max lego 01 mad max lego 02 mad max lego 03 mad max lego 04 mad max lego 05 mad max lego 06


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.