“The Big Bang Theory” doará bolsas de estudo para universitários


12 Flares Facebook 7 Twitter 2 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 12 Flares ×

the big bang theory - whos nerd

Da TV para a realidade. A série americana The Big Bang Theory, que mostra o cotidiano de um grupo de amigos nerds, inspira e é inspirada pela realidade. A série que tem como co-criador o Chuck Lorre e os atores Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco-Sweeting (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauck (Bernadette) estão arrecadando verba para destinar a bolsa de estudos a alunos admitidos na UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), que selecionará 20 para o ano letivo de 2015-2016.

Em entrevista para a UCLA, Chuck Lorre diz que essa é uma oportunidade de dar um retorno para a comunidade que tanto apoia e abraça o programa, as pessoas que vivem na pele situações que os personagens de The Big Bang Theory vivem, mas que não tem uma boa situação financeira para bancar estudos. Cada um da família Big Bang fez uma contribuição individual, e estão ajudando a arrecadar muito mais.


sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.