Leonard Nimoy morreu. Vai-se uma lenda. PQP, 2015 já começou mal!


15 Flares Facebook 10 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 15 Flares ×

leonard nimoy morreuÉ com muito, mas muito pesar mesmo, que venho vos dizer que a lenda Leonard Nimoy morreu nesse fatídico 27 de Fevereiro de 2015. Para quem não sabe quem ele é, primeiramente eu gostaria de dizer um sonoro: Shame on you!, mas passado a minha decepção com a sua falta de conhecimento sobre a cultura pop, digo que Leonard Nimoy interpretou o híbrido Vulcano/Humano mais bem quisto da história da ficção científica, a saber, Spock, da saga de filmes Star Trek (Jornada nas Estrelas).

A verdade é que desde Fevereiro do ano passado o ator Leonard Nimoy já vinha passando por problemas de insuficiência respiratória sérios(DPOC), e após ser levado para o Centro Médico de UCLA, no dia 19 de Fevereiro de 2015, por dores no peito. Além disso, ele já vinha dando entradas em hospitais por conta da doença.

Finalmente, nesse dia 27 de Fevereiro de 2015, na sua casa em Bel Air, aos 83 anos de idade Leonard Nimoy deu adeus a todo um imenso legado para a televisão, cinema e, por que não, para um pequeno pedacinho da história da humanidade. Nimoy deu o ar da sua graça no reboot de Star Trek dirigido pelo talentoso J. J. Abrams, interpretando o próprio Spock do futuro, e além disso também marcou presença na série de televisão Sci-Fi, Fringe, também dirigida pelo tio J. J. Abrams, e até mesmo emprestou a sua voz para o seu Action Figure em The Big Bang Theory.

Em seu último tweet em sua conta oficial, Nimoy compartilhou conosco um pouco da sua sabedoria com as seguintes palavras: “Uma vida é como um jardim. Pode-se ter momentos perfeitos, mas não se pode preservá-los, exceto na memória. LLAP”.

Nós do Who’s Nerd? somos só lamentações pela grande primeira perda de 2015, que eventos como esse não nos bombardeiem esse ano como em 2014. Vida Longa e próspera a todos! Antes que eu esqueça, compartilho aqui alguns célebres momentos em vídeo do já saudoso Leonard Nimoy.