Ai, ai, ai, ai, ai! Ator Ricardo Medina Jr (o Ranger Vermelho) é investigado por assassinato!


8 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

ricardo medina jrNão sei você, mas eu, inocente que sou, costumo fazer a associação de que se um ator assumiu um personagem virtuoso, ele certamente é uma pessoa virtuosa na vida real. Não que esse não seja exatamente o caso do ator Ricardo Medina Jr (ex Ranger Vermelho de Power Rangers Wild Force), mas o fato do mesmo estar sendo investigado por assassinato certamente o coloca em check (e essa minha associação falha também).

Ricardo Medina Jr é investigado por homicídio

Nesse Sábado, dia 31 de Janeiro de 2015, Ricardo Medina Jr foi detido pelo Departamento Policial de Los Angeles por supostamente matar Joshua Sutter, seu colega de quarto de 36 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Joshua Sutter invadiu o quarto de Ricardo Medina, onde o próprio e sua namorada estavam, e também onde ocorreu uma discussão calorosa nessa tarde de Sábado. Durante essa discussão, Medina supostamente penetrou o abdômen de Joshua com uma espada que ele mesmo guardava próximo a sua porta. Às 15:30 o próprio Ricardo Medina ligou para o 911 e após ser interrogado pelos detetives, foi preso inicialmente com uma fiança de U$ 1 milhão de dólares, mas posteriormente as acusações foram pausadas e agora o caso aguarda mais investigações.

Ricardo Medina Jr interpretou o personagem Cole Evans no seriado Super Sentai americano Power Rangers Wild Force, e como essa série americana gosta de fazer reaproveitamento de atores, Medina também interpretou, quase dez anos depois, o personagem Deker em Power Rangers Samurai. Esse que vos escreve costuma usar a expressão “E eu que pensava que já havia visto de tudo nesse mundo…“, e juro por Zeus que jamais imaginaria ver uma matéria onde um Ranger se tornaria um assassino. No final das contas, parece que Harvey Dent estava certo.

Obs: É provável que não façamos mais nenhum post a respeito desse acidente, mas caso tenhamos novidades, atualizaremos esse post.

[via ANN e ANN²]