Saiu o trailer do novo Quarteto Fantástico, e cara, ele é fraco


20 Flares Facebook 15 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 20 Flares ×

Ok, primeiramente, olá nerdalhada. Tudo bem com vocês? É, eu sei, eu sei… ando um tanto quanto sumido por essas bandas, mas há um bom motivo para isso, mas não falarei sobre ele por enquanto. Ficará para um próximo momento mais oportuno. De toda forma, eis que nesse meio tempo que fiquei ausente daqui, vários trailers (e teasers) de filmes de super heróis foram lançados, só para citar alguns, tivemos os trailers/teasers de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, Homem-Formiga, e até mesmo Star Wars: Episódio VII O Despertar da Força (quem disser que um Jedi não é uma espécie de super herói, simplesmente desconhece o conceito do que é ser um super herói).

quarteto fantastico poster

Bem, dentre esses tantos trailers e teasers, o de hoje é o mais novo dessa levada de 2015, e o grupo de super heróis em questão é conhecido como Quarteto Fantástico. Como vocês devem saber, apesar de serem heróis da Marvel, os direitos autorais sobre esses personagens estão com a Fox, e isso pode ou não significar um resultado para lá de duvidoso (peguem os três primeiros filmes de X-Men e tirem suas conclusões). De toda forma, esse filme não é uma sequência ou qualquer coisa do tipo ao filme de 2005 que contava com as atuações de Jessica Alba e o Capitão Amé… digo… do Chris Evans. Esse filme é mais um Reboot, pois em Hollywood não basta mais reaproveitar ideias prontas, agora é necessário recriar do zero algumas vezes para torná-las mais interessantes, por assim dizer.

Para não me estender muito com críticas desnecessárias a um teaser trailer que mostra muito pouco ou quase nada, digo apenas que para algo que nasce com a intenção de vender uma primeira impressão, o resultado dessa propaganda não foi muito animador. Faltou emoção, faltou propósito, faltou motivação, faltou aquela sensação de se levantar da cadeira e sair correndo nu pela praça gritando QUARTETO FANTÁSTICO POXAAAAAAAAA!!! (por que somos civilizados e não falamos porra por aqui…ops). Na verdade, a sensação causada ao chegar ao final do trailer é… Mehhh, já vi trailers feitos por fãs melhores e mais empolgantes do que isso aí. Bem, assistam aí e tirem suas próprias conclusões. Abraço do tio Who’s Nerd?, e antes que eu esqueça: We’re back!