Who’s Nerd? e os seus 3 anos! É tempo de comemorar… né?


17 Flares Facebook 12 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 17 Flares ×

who's nerd 3 anosSalve, salve, nerdalhada! E cá estamos nós, completando mais um ano de existência nessa vasta terra mágica digital chamada internet. É fato que esse ano de 2014 foi um ano… hummm.. como eu poderia dizer de forma eufemista?… Bem… foi uma m$#!@! (Sendo o mais eufemista possível). Não saberia nem por onde começar a enumeração de eventos que tornaram esse ano um ano tão ruim, mas garanto a vocês que o “grande motivo” para eu ter essa perspectiva tão negativa a respeito desse ano ficará de fora desse post. Não me levem a mal, eu nem queria criar qualquer suspense a respeito disso, foram apenas os meus dedos digitando freneticamente e espontaneamente que me fizeram chegar até esse ponto, devo dizer.

Voltando para o lado menos pessoal do trágico ano de 2014, é fato que perdemos grandes nomes da história do entretenimento mundial. Em um só ano perdemos o já saudoso Robin Williams, o humorista brasileiro Fausto Fanti e mais recentemente o Chespirito, eternizado para sempre nos nossos corações com seus personagens Chaves e Chapolim. Levando em conta que o ano já começou levando o excelente ator e diretor Philip Seymour Hoffman para fora das telonas e da vida mortal. Do lado brazuca, perdemos o ator conterrâneo (e voz mais icônica da televisão brasileira) José Wilker. E não vou nem ousar esquecer de mencionar o Ariano Suassuna, a verdadeira sumidade da poesia e dramaturgia brasileira. Nesse ano a coisa estava tão séria que sobrou até para o presidenciável Eduardo Campos, que morreu tragicamente num acidente de avião. Ora, até o ícone Seu Lunga, senhor do mais alto nível da ignorância cearense teve seus últimos dias nesse ano. Não foi fácil, não foi. Não está sendo, na verdade.

No quesito atualizações também devo dizer que o ano de 2014 para o Who’s Nerd? foi um verdadeiro fiasco. Não me entendam mal, não foi por falta de vontade, foi por completa falta de tempo e um bocado de planejamento também, sendo bem franco. Porém o ano de 2014, mesmo com todos esses pontos negativos, não deve ser visto apenas por esse prisma. Esse ano esse que vos escreve e a Sra Who’s Nerd desbravaram um pouco mais esse Brasil varonil, e conhecemos finalmente a terra da garoa, o que foi extremamente positivo, já que alguns recentes objetivos nossos estão intrinsecamente ligados a essa viagem. Também criamos a sessão Mangás da Semana, que mesmo não  tão atualizada quanto eu gostaria que estivesse, vem se mantendo com um ritmo minimamente aceitável.

Infelizmente muitas expectativas e planos do ano passado, que eu gostaria do fundo da minha alma que tivessem entrado em vigor nesse ano, simplesmente não aconteceram. Espero que o post desse final de ano de 2014 seja mais certeiro sobre as expectativas desse ano de 2015 que já está batendo a porta. Desculpem-me pela (des)comemoração do aniversário de 3 anos do Who’s Nerd?, prometo que daqui há um ano o ânimo será bastante diferente. Um abraço aos nossos leitores de longa data, novatos e mesmo aqueles que chegam até esse espaço com pesquisas bizarras no Google como: “sexototal colegiais e seus professores“, “freiras gostosas” e “professor exigiu demais dessa moça linda e acabou acontecendo“, são todos vocês unidos que fazem desse espaço um lugar mais feliz e motivador de se manter e evoluir. Obrigado a todos vocês, seus lindos! ^^