A Bird Story já está entre nós no Steam!


13 Flares Facebook 7 Twitter 3 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 13 Flares ×

a bird storyEu sei, eu sei, faz um tempinho que não venho atualizando o Who’s Nerd? com notícias sobre jogos ou whatsoever, mas acontece que quando estamos falando de A Bird Story, o mais novo jogo do Kan Gao, aquele mesmo responsável pelo emocionante, retumbante, tudo de bom, Too The Moon, aí meu amigo, não podemos deixar de noticiar.

A data de previsão de lançamento de A Bird Story estava marcada para o dia 05 de Novembro (como eu já havia comentado aqui no WN) e eu confesso que não tenho certeza se essa data foi cumprida, mas acontece que hoje lendo meus feeds (atividade rotineira que pratico atualizando ou não o WN, que fique claro), me veio o tapa na cara, o se liga mané: A Bird Story já está disponível no Steam. Simples assim, sem nem me dar o tempo para perceber a grandiosidade disso tudo.

Ok, ok. Talvez eu esteja sendo um tanto quanto efusivo, mas pô, estamos falando de um jogo no mesmo universo de To The Moon, aquele joguinho de gráficos bidimensionais no melhor estilo pixelado possível. Esse que vos escreve ainda não o comprou, ainda não o jogou, e a única informação que tem a respeito de A Bird Story foram as que noticiou aqui e uma coisa ou outra que viu por aí no Twitter.

Seja como for, estamos diante do mais novo da FreeBird Studios, do tio Kan Gao, que nos tocou (Ui!) fortemente com suas melodias em piano, e a melodiosa voz da cantora Laura Shigihara. Ah, antes que eu me esqueça, caso vocês não tenham atentado para a imagem do topo do post, alguém percebeu as bandeirinhas abaixo da tela de início? Pois é, pelo visto já poderemos jogar A Bird Story na nossa língua pátria direto de fábrica, sem precisar instalar nenhum patch obscuro ou coisa do tipo. Divirtam-se crianças, e compartilhem as suas experiências aqui com a gente.