Mangás da Semana – Bleach 600


7 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×

bleach 600 - 01Seguindo a correria para ficar em dias com todos os Mangás da semana, não vou encher linguiça aqui nessa parte introdutória. Lembrando que em todos os posts da nossa sessão Mangás da Semana sempre HAVERÃO SPOILERS!

Bleach 600 – Snipe

Mais uma vez temos um capítulo que começa exatamente de onde parou o anterior, e nesse sentido, estamos falando da Senjumaru com um buraco na testa desfalecendo. Como o corpo da guerreira da Guarda Real ficou na passagem do Yhwach, o Sternritter que atirou na Senjumaru ordena que o outro sternritter que matou o grandalhão o comprimindo (mesmo eu não tendo percebido isso de nenhuma forma), utilize a mesma técnica no corpo moribundo da mesma para “limpar” a passagem.

O atirador, conhecido como Lille Barro, começa a derrubar as ilhas suspensas da dimensão do Palácio Real uma por uma com apenas um tiro cheio de energia espiritual em cada uma delas. Como quase tudo em Bleach é sempre Pegadinha do Mallandro, Salci Fufu, Glu glu, nesse momento eles percebem que tudo aquilo não passava de uma ilusão, e mostrando que nem mesmo a Senjumaru havia sido morta, já que a própria explica que aquilo tudo era uma farsa, e que o verdadeiro Palácio Real se encontra no extremo oposto de onde eles estão, onde o Monge está esperando sentado.

E de repente, do absoluto nada, é construida uma prisão para aprisionar(sic) todos os sternritters e o próprio Yhwach que estavam ali presentes. Bem, não do absoluto nada, mas através de uma técnica que envolve comida daquela tiazona sobrepeso que participou do treinamento do Ichigo e do Renji quando eles estiveram nessa dimensão. Finalmente chega em cena o Deus da Espada, Oetsu Nimaiya, que finaliza o capítulo com essa frase de impacto: Calem a boca e venham com tudo todos de uma vez, a batalha do Esquadrão Zero começa oficialmente agora!

Minhas considerações sobre esse capítulo e o que poderá vir a frente são: Capítulo menos confuso do que o Bleach 599, é verdade, mas deixou aquele gostinho de PARA DE ENROLAR, DESGRAÇADO! Esses plot twists desnecessários que o Kubo Tite costuma criar, as vezes é um belo de um pé no saco, não acham? Que venha o próximo resumo, que já é o do capítulo da semana passada! (I’m on fire!)

bleach 600 - 02