Mangás da Semana – Bleach 599


5 Flares Facebook 3 Twitter 1 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

bleach 599 - 01Seguindo a correria para ficar em dias com todos os Mangás da semana, não vou encher linguiça aqui nessa parte introdutória. Lembrando que em todos os posts da nossa sessão Mangás da Semana sempre HAVERÃO SPOILERS!

Bleach 599 – Too Early to Win, Too Late to Know

E cá começamos exatamente do momento que terminou o capítulo anterior, com o quincy esquisitinho morrendo vergonhosamente depois de ter entregue o seu segredo. Terminando também com uma frase de efeito mixuruca da Senjumaru, que faz um trocadilho com a inexpressividade anunciada primeiramente pelo seu adversário.

Terminado o desfecho “elegante” dessa luta, Senjumaru se dirige mais uma vez para Yhwach dizendo que agora as espadas poderão alcança-lo, ao que o mesmo responde confiantemente: É isso realmente que você acredita? E então “expele” das suas sombras um grupo de minions chamados soldats, para enfrentar os minions remanescentes da Senjumaru, enquanto para ela, ele libera uma força de elite, que segundo ele, é mais do que o suficiente para derrotá-la.

Pense que, mais uma vez, são inseridos no plot mais alguns personagens que você jamais irá lembrar das suas cenas daqui há alguns poucos meses, e jamais, em hipótese alguma, nem mesmo tendo memória eidética, se lembrará dos seus nomes. Feitas as desnecessárias apresentações, um dos oficiais de elite do Yhwach parte para cima da Senjumaru, que tenta defender seu ataque direto e acaba sendo atingida pela sua espada.

Ao perceber que o Palácio Real está em apuros, ela convoca um minion grandalhão que eu confesso ficou difícil de entender em alguns quadros desse capítulo, de qualquer forma, nem mesmo esse grandalhão foi capaz de defendê-la do ataque direto e frontal de outro dos oficiais de elite, que habilmente desferiu um tiro certeiro na testa da personagem, que ganhou de brinde um indesejado buraco.

Minhas considerações sobre esse capítulo e o que poderá vir a frente são: Ok, esse capítulo foi, no mínimo, confuso. Aquele grandalhão em alguns quadros ficou difícil de entender, e o oficial de elite Sternritter encapuzado (Pernida Parnkgjas) não ajuda nem um pouco no entendimento de algumas cenas. Enfim, mais um capítulo de Bleach mediano, sem qualquer muita empolgação.

bleach 599 - 02