A Bird Story ganha novo trailer e data de lançamento 3


10 Flares Facebook 3 Twitter 4 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 10 Flares ×

a bird storyLá no comecinho do ano passado (2013) Kan Gao, o game designer e criador do excelente jogo independente de 2012, To The Moon, anunciou que estaria fazendo um novo jogo, que seria lançado antes da sequência de To The Moon, chamado: A Bird Story. (Você pode ver esse anúncio aqui). Bem, o tempo passou, o tempo voou, e como grande parte dos projetos de desenvolvimento de jogos, o prazo, que era até o meio do ano de 2013, foi para as cucuias, e nesses dias a data oficial de lançamento foi anunciada: Dia 05 de Novembro.

 

Como já dito por aqui, apesar de se passar no universo de To The Moon, o jogo não tem ligação direta com o primeiro jogo, mas segundo as palavras do próprio Kan Gao no site do jogo, o garoto que é protagonista desse jogo, será o futuro paciente da dupla Dr Watts e Dra. Rosalene no segundo episódio de To The Moon (se é que o segundo episódio irá manter o título). Portanto, com isso é muito provável que Kan Gao esteja querendo que criemos mais afinidade ainda em A Bird Story com o vindouro paciente, para no fim nos obrigar a suar desesperadamente pelos olhos.

A Bird Story: Uma história sem palavras

A história de A Bird Story é simples, e como no próprio trailer diz, é narrada sem palavras, então é provável que veremos poucos ou nenhum diálogo. Como disse, a história é simples, e é sobre um garoto que acha um pássaro com uma asa quebrada e o resto só saberemos na prática, mas dado a carga emocional inserida em Too The Moon, não podemos esperar nada menos tocante. Esse que vos escreve sente um orgulho profundo em ter visto a própria esposa (A Sra. Who’s Nerd?) chegar até o final de To The Moon, mesmo com um sono monstruoso, em uma jogada só. Lembrando que ela não nem tem lá esses amores todos por jogos eletrônicos. s2 s2

[via RPS]

  • Hugo Galvão Ribeiro Arraes

    Por que eu acho que a primeira cena, dele caindo, pode ser indício de um final trágico? Heehhe.

    • Só sei que preparo desde já vários lenços. Só sei… 😛

      • Hugo Galvão Ribeiro Arraes

        Ahuahuahuahuahuahuahua.
        Mesma coisa aqui ma, mesma coisa aqui…