Mangá de Hunter X Hunter voltará depois de dois anos 2


8 Flares Facebook 1 Twitter 5 Google+ 1 Pin It Share 1 Email -- 8 Flares ×

mangá de hunter x hunter volta depois de dois anos - topo 2014 04 24Quem acompanha mangás semanalmente como os bem sucedidos Bleach, Naruto e One Piece, muitas vezes estranha algumas publicações mais sazonais, que volta e meia entram num hiato sem fim, ou mesmo em sua dita tiragem normal, demora meses para ganhar um mísero capítulo. O mangá de Hunter X Hunter sofre desses dois cenários caóticos, o que é bem desanimador para quem gosta de acompanhar com uma frequência mais consistente um mangá. Yoshihiro Togashi (o japinha da foto abaixo), é responsável pelo mangá de Hunter X Hunter, e caso você não saiba, ele também é o responsável pelo idolatrado por muitos, Yu Yu Hakusho, além de ser casado com Naoko Takeuchi, aka criadora de Sailor Moon.

mangá de hunter x hunter yoshihiro togashi 2014 04 24mangá de hunter x hunter volta depois de dois anos 2014 04 24Nessa brincadeira de entrar em hiatos ou parar totalmente de produzir novos capítulos, o tio Togashi nos pregou uma peça de passar mais de 2 anos sem nos presentear com nenhum mero capítulo, o que obviamente deixou todo e qualquer fã da obra para lá de #chatiado enfurecido. Porém, para a alegria de todos os mortais que compartilharam dessa fúria, parece que finalmente o maledetto vai voltar a trabalhar, e já se tem uma data de retorno confirmada, o que é bom, né? A volta do mangá de Hunter X Hunter está prevista para o dia 02 de Junho de 2014, e já foi confirmado que a serialização japonesa acontecerá simultaneamente com a versão americana, sendo responsabilidade da Shueisha e da Viz Media respectivamente. Atualmente os volumes dos mangás de Hunter X Hunter lançados nos Estados Unidos alcançaram o último volume lançado no Japão em 2012 (a saber, o 32º volume). Além do mangá, Hunter X Hunter conta ainda com dois animes, sendo o segundo um reboot do primeiro, que foi feito para contar a história de forma mais fiel a obra original, tendo uma nova direção, uma nova empresa produzindo e novos profissionais envolvidos. Esse que vos escreve gosta muito de Hunter X Hunter, mas acha que Berserk é ainda pior nesse lance de “expectativa vs realidade” no comparativo entre os mangás shounens semanais.

[via ANN¹ e ANN²]

  • Lucas Macedo

    Hunter x hunter é fodastticooooooooooooo, acompanho des do anime antigo o/

    • Pois é Lucas, acompanho Hunter X Hunter há bastante tempo, também. Mas confesso que chegou um momento que cansei de lê-lo. Vou ver se crio coragem para assistir esse novo que foi lançado no Netflix.