Meg Ryan será a narradora de How I Met Your Dad


11 Flares Facebook 6 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

meg ryan será a narradora de how i met your dad 2014 04 23Depois do final controverso de How I Met Your Mother, a CBS terá uma missão bastante desafiadora ao trazer a série spin off How I Met Your Dad. Como já avisamos por aqui anteriormente, How I Met Your Dad será protagonizada pela atriz Greta Gerwig (Frances-Ha), e assim como a sua série de origem, acabamos de descobrir que uma voz narrará a versão futura da personagem principal, que aliás já tem um nome, e esse nome é Sally. E a atriz Meg Ryan será a narradora que dará a voz a “Sally do Futuro”. Se vocês recordarem, o mesmo acontecia em HIMYM com a voz do “Ted do Futuro”, que era interpretada pelo ator e humorista Bob Saget.

Há muita especulação de que a nova série será um fracasso, e mesmo não levando em consideração os comentaristas do Youtube, do G1 e do Yahoo Respostas, há sim muita gente de opinião séria com o nariz torto para essa série. Talvez o fato do roteiro do episódio piloto estar sendo escrito pela escritora (ORLY?) Emily Spivey seja um ponto a ser levado como positivo, já que a mesma, desde 2013 já vem trazendo ótimos trabalhos para a, também sitcom, Modern Family (que é excelente e eu indico fortemente.). Além dela, os co-criadores de How I Met Your Mother Carter Bays e Craig Thomas também estão envolvidos na criação do roteiro do episódio piloto. Somando isso ao excelente trabalho da atriz Greta Gerwig em Frances-Ha, eu acredito que a série pode sim ter um grande potencial, e ser tão boa quanto a original. (Too much faith?)

Assim que formos coletando mais informações sobre How I Met Your Dad, vamos tratando de deixar vocês cientes das novidades. Por ora, só o que nos resta é acreditar que poderemos ter mais nove temporadas épicas com um novo elenco contando uma história semelhante a uma que já conhecíamos, de um grupo de amigos, que se tudo der certo, realmente evoluirão de “adultescentes” para pessoas melhores, mais maduras e consequentemente mais desapegadas do passado.

Obs: Ao procurar imagens da atriz Meg Ryan no Google Images, constatei que o tempo não foi nada amigável com a ex par romântico do Nicolas Cage em Cidade dos Anjos, hein?

[via Coming Soon]