Megan Fox sendo linda, nerd e Otaku


8 Flares Facebook 1 Twitter 4 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

Megan Fox is April O'NeilMegan Fox é uma espécie de anomalia na Matrix, onde a sua existência cheia de beleza e carisma muito acima da média universal anda de mãos dadas com o seu curioso (bom) gosto pela nossa querida cultura nerd. E ela não é apenas uma nerd comum, que gosta de um ou dois episódios da “sextologia” de Star Wars. Não é aquela nerd que gosta de citar uma ou duas frases engraçadas de The Big Bang TheoryBAZINGA!. Estamos falando de uma que conhece e domina um nicho do mundo nerd bastante obscuro e hostilizado mesmo nos dias de hoje: O mundo Otaku!

megan fox star wars 2014 04 14Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly (ou apenas EWaquele sonzinho que você costuma ouvir das americanas quando estão com nojinho), a atriz Megan Fox, que está atualmente com o papel de April O’Neil no vindouro novo filme de As Tartarugas Ninjas, disse que depois de assumir papéis em filmes live action de Transformers e As Tartarugas Ninjas, ela adoraria começar novos projetos como por exemplo um filme de Gundam Wing. Nas palavras dela:

“Círculo de Fogo (Pacific Rim) foi meio que um caso de Gundam Wing, mas eles deveriam fazer ele! Que tal Thundercats?”

Ainda na mesma entrevista, a beldad… digo.. a Megan Fox falou sobre os seus desentendimentos passados com o diretor do filme As Tartarugas Ninjas, Michael Bay, mas que apesar de tudo, mantém uma relação muito próxima do diretor, dizendo que mesmo quando lhe perguntavam sobre os problemas que eles passaram, ela sempre deixava claro que possuía uma grande afinidade com o M.B.. E acrescentou que eventualmente ambos entravam em conflito por causa de suas personalidades fortes. Ela ainda afirmou nessa mesma entrevista, a possibilidade de Sailor Moon ter todo o potencial de ganhar o seu próprio filme live action:

“Esse [Sailor Moon] poderia ser feito um filme live action. Eu não sei quantos americanos gostaram desse, mas eu gostava, porém eu não sei o quão grande ele foi por aqui.”

E se você ainda não assistiu ao trailer de As Tartarugas Ninjas, aproveite o momento e assista logo aqui embaixo. Esse que vos escreve acredita que Megan Fox nasceu com o dom de existir, já o de atuar…

[via ANN]