Star Wars Episódio VII terá referências a Lost


5 Flares Facebook 1 Twitter 3 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

star wars episódio vii 2014 04 01Em entrevista dada ao site TMZ, J.J. Abrams, o já anunciado diretor da próxima trilogia de Star Wars, soltou a bomba: O universo de midichlorians e seres fantásticos (menos o Jar Jar Binks, ele só era chato mesmo) se unirá de alguma forma com o universo de Lost. Nas palavras do homem:

Aceitar a direção da nova trilogia de Star Wars foi uma honra, e buscando trazer novos fãs para a consagrada série de filmes de George Lucas, apostei na ideia de trazer para Star Wars Episódio VII a reunião de vários elementos do universo da série de TV que criei [LOST], e que sem sombra de dúvidas tem uma enorme base de fãs.

Como, em que momento e onde o tio Abrams não revelou, mas não há dúvidas de que esses tais elementos deverão aparecer de forma sutil como nos bons e velhos easter eggs, que inclusive eram usados em demasia em Lost. Se pararmos para pensar, essa notícia não tem nada de estranho, já que a série da ilha já fez algumas tantas referências ao universo de George Lucas, sendo a maioria deles pelo Hurley (Hugo Reyes, Dude we are lost!).

Outra novidade que anda circulando os bastidores do filme, é que há fortes indícios de que o ator Matthew Fox, o Jack Shephard de Lost, está sendo sondado para algum papel no longa, inclusive sendo cogitado como o protagonista.

Vale lembrar que a escalação de um ator de Lost não deve ser entendido como uma referência a série, mas apenas uma afinidade entre o Diretor e o ator.

Esse que vos escreve desaprova qualquer piadinha que envolva escalar o ator Jorge Garcia (o Hurley de Lost) para interpretar algum parentesco de Jabba, o Hutt. Isso é bullying e você deveria se envergonhar de ter pensado isso (ou dado ouvidos ao Sawyer e suas piadas cretinas).