5ª temporada de The IT Crowd existirá. Finalmente.


50 Flares Facebook 42 Twitter 5 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 50 Flares ×

5ª temporada de the it crowd 2014 04 01Em 2010 foi ao ar o último episódio da série sobre nerds e geeks da TI mais absurdamente engraçada de todos os tempos (ao menos para quem é da área de tecnologia da informação e é apreciador do humor britânico), e ao contrário do que acontece com as sitcoms americanas, The IT Crowd em suas quatro temporadas, soma o ínfimo número de 24 episódios, o que geralmente equivale ao número de episódios de uma única temporada de uma sitcom americana. Assim com The Big Bang Theory, The IT Crowd tinha como intuito mostrar aos cidadãos comuns e “normais”, a realidade de um grupo (menor) de nerds/geeks em situações de interações sociais corriqueiras. Quando digo normais, entenda-se caricatas, já que estamos falando de uma série de comédia, não é mesmo?

Pois bem, para os que assistiram e se identificaram, essa série tem um grande valor emocional, e portanto a declaração de Graham Linehan, o criador da série, de que ela seria encerrada em sua quarta temporada não agradou de forma alguma os fãs. Bem, a decisão que antes era irredutível, parece ter tomado nova forma pelo alto conselho do Channel 4 (canal responsável por transmitir os episódios de The IT Crowd), que na surdina e sem aviso algum, anunciaram o retorno da série ainda nesse ano de 2014 para mais uma temporada de (infelizmente) mais 6 episódios mostrando as desventuras do trio Roy, Moss e Jen em uma empresa atípica (ou não) e um setor de TI dos mais improdutivos que se pode imaginar. A estreia da 5ª temporada de The IT Crowd está prevista para o mês de Setembro de 2014, e para a surpresa de todos, já será lançado simultaneamente no Netflix (que infelizmente ainda não faz parte do catálogo brasileiro).

Esse que vos escreve só acha que antes de você ligar para a TI para saber o que está acontecendo com o seu computador, você deveria tentar desligá-lo e ligá-lo novamente.