Contos Originerds é o novo projeto do Who’s Nerd? 2


10 Flares Facebook 3 Twitter 6 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 10 Flares ×

contos originerds 2014 03 24Salve, salve, nerdalhada! Já tem um tempo que esse que vos escreve busca tempo e inspiração para começar um novo projeto literário aqui no Who’s Nerd?, e a esse projeto eu resolvi batizar de Contos Originerds, que salvo o trocadilho cretino, refere-se a Contos Originais de Origem Nerd, ora pois pois. Nessa nova sessão tratarei de extrair do fundo da minha alma todo o esplendor das minhas inspirações criativas, buscando assim gerar um verdadeiro compêndio de Contos dos mais variados segmentos que me atraem e com sorte, por consequência, agradarão vocês também, nossos estimados e fiéis leitores.

Esse post tem como finalidade apenas fazer uma breve apresentação do que será o Contos Originerds, já que eu não acharia interessante começar a escrevê-los logo de cara sem ao menos dar uma devida apresentação. Portanto, se você é fã de uma boa leitura, de ficção científica, de viajar pelo encantador universo das letras e palavras que dão asas a nossa infindável imaginação (de literatura nerd em geral), talvez os Contos Originerds terão um impacto extremamente positivo em vocês, pois os farei com o máximo de atenção e esmero.

Outra informação válida, que acredito que será de interesse de nossos leitores, é que também estarei aceitando contos de vocês, e para isso vocês só precisam entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato ou nos enviando diretamente um e-mail para o endereço: contato@whosnerd.com. Caso o seu texto passe pelo nosso crivo com êxito, teremos o maior prazer em divulgar o seu trabalho aqui no nosso querido espaço que atende pela url whosnerd.com. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco pelos meios já mencionados.

Dito isso, acredito que já nessa semana estrearemos de fato os Contos Originerds. Quem viver verá, e quem ver, favor comentem, opinem, participem, pois esse espaço é voltado basicamente para vocês.

  • Hugo Galvão Ribeiro Arraes

    Opa, algo me diz que este projeto vai render muita coisa interessante pra ler.

    • O segundo texto tá demorando pra caramba pra sair… Cadê tempo? :/