The Big Bang Theory é renovada para mais 3 temporadas


20 Flares Facebook 7 Twitter 12 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 20 Flares ×

the big bang theory Quando vemos séries como The Walking Dead e Game of Thrones sendo renovadas para mais uma temporada com apenas um episódio tendo ido ao ar, não ficamos tão embasbacados, mas já vale a notícia. Porém, ver uma série, que hoje já se encontra em sua sétima temporada, renovar por não uma, mas três temporadas, é algo de se surpreender. E ver isso acontecer com The Big Bang Theory, só me faz pensar que a CBS usou o número 3 de forma cabalística e “arredondada”. Hã? Como assim, tio Who’s Nerd? Cê bebeu? – Você se pergunta. Ora, meu jovem desatento, se estamos falando de uma série que reúne um pequeno aglomerado de nerds de alto escalão acadêmico, fazer uma referência a proporção numérica \scriptstyle{\pi} (pi) mais conhecida de todos é mera brincadeira de criança.

Convenhamos, ser a série de comédia mais assistida da CBS, para um público alvo selecionado de adultos de 18 à 49 anos, é título para deixar qualquer um se gabando por gerações. Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment, disse:

“Comédia é uma grande parcela da nossa agenda, e “The Big Bang Theory” é a maior força de comédia da televisão.”

E quem diria que não? Só o Jim Parsons, ator que interpreta o famigerado e compulsivo Sheldon Cooper (toc toc, Penny, toc toc, Penny, toc toc, Penny), já levou para casa seis premiações pelo seu papel em The Big Bang Theory e mais 20 nomeações em várias premiações distintas. Até a atriz Kaley Cuoco, que interpreta a atriz fracassada e garçonete no Cheese Cake Factory, Penny (sem sobrenome, até o momento) recebeu uma premiação esse ano de 2014 como atriz favorita de série de comédia no prêmio “People’s Choice Award“. Enfim, seja lá qual for o seu sentimento pela série, seja de amor ou ódio, a verdade é que por pelo menos mais 3 anos ela estará no ar, alcançando assim a marca de 10 temporadas. Esse que vos escreve gosta bastante de The Big Bang Theory, mas confessa que ainda prefere Friends e Seinfeld com uma vantagem abissal.

[via Coming Soon]