One Piece: Unlimited World Red é novo lançamento da série


14 Flares Facebook 2 Twitter 11 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 14 Flares ×

one piece: unlimited world redNão é novidade para nenhum leitor de longa data do Who’s Nerd? que esse que vos escreve é um tanto quanto fanático pela obra do mestre Eiichiro Oda, e portanto não é de se espantar que esse mesmo esteja noticiando aqui o mais novo jogo baseado no mangá/anime shounen melhor de todos os tempos (sem exageros). E sim, como já estampado no título do post, estou falando de mais um jogo de One Piece. Diferente dos dois jogos anteriores, que foram lançados apenas para as plataformas da Nintendo, esse será lançado de forma multiplataforma. Na verdade, esse jogo já foi lançado lá no Japão em Novembro para o Nintendo 3DS, e agora essa é a confirmação da chegada de One Piece: Unlimited World Red para o mercado ocidental.

One Piece: Unlimited World Red – Tudo já no Novo Mundo

É necessário lembrar que essa franquia se difere da Musou (One Piece Kaizoku Musou 1 e 2 ou One Piece: Pirate Warriors 1 e 2), então esqueçam aquela ideia de enfrentarem hordas e mais hordas de inimigos repetidos. A pegada nessa franquia é bem diferente. Outra coisa interessante de One Piece: Unlimited World Red é que além das tradicionais pancadarias, há uma infinidade de modos de aventura, o que pode agradar alguns e frustrar outros. Será possível jogar em partidas de até 4 pessoas simultaneamente (Sugooii!). Outro detalhe importante que vale ser lembrado (e que dá para perceber claramente no trailer abaixo), é que a história contada no jogo é composta apenas do ponto pós “Guerra dos Melhores“, ou seja, após o hiato de, wait for the spoiler… 2 anos. Se você não conhece One Piece, ou mesmo nunca teve interesse em conhecer, eu digo que você está perdendo uma grande chance de conhecer o melhor mangá/anime do gênero juvenil (ou shounen como já disse antes). Personagens carismáticos, história épica, e momentos inesquecíveis permeiam a obra do Mestre Oda. Sendo assim, fica a dica: Leiam e assistam One Piece. De nada.

One Piece: Unlimited World Red será lançado para as plataformas PS3, PS Vita, Wii U e 3DS (novamente) já nesse ano de 2014. Assistam ao trailer abaixo e divirtam-se.

)

[via ANN]