Nova trilogia de Matrix vem aí. Pergunto: Por quê?


33 Flares Facebook 17 Twitter 15 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 33 Flares ×

igor_queiroz_nova_trilogia_de_matrix.2014.03.01Existe uma verdade quase universal no que se diz respeito a trilogia de Matrix: O primeiro é muito bom, o segundo é, na melhor das hipóteses, esquisito, e o terceiro é uma verdadeira trollada dos irmãos Wachowski. Obviamente que isso não impediu da bilheteria de todos eles bater facilmente a casa dos 400 milhões (no mínimo), sendo o segundo filme o mais lucrativo de  todos eles chegando a casa dos para lá de 700 milhões em bilheteria. Você pode estar pensando: Quem é esse cara para falar isso da minha trilogia de filmes predileta? Bem amigo, eu realmente não sou nenhum especialista para falar criteriosamente sobre nenhum filme, mas a vocês, deixo as notas de um site mais entendido do assunto e bem mais respaldado: The Matrix, The Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions. Dito isso, e utilizando lógica simples, o que vocês diriam de um projeto de uma nova trilogia de Matrix? Bem, utilizando lógica simples, acredito que a nota do Rotten Tomatoes do terceiro filme dessa nova trilogia vai ser algo próximo a 10% de críticas positivas.

Uma nova trilogia de Matrix para todos enfurecer…

Nova trilogia de Matrix, tio Who’s Nerd? Como assim? Está sob efeito embriagado do carnaval? Bem que eu queria, pequeno mancebo. Bem que eu queria. A verdade é que os irmãos Wachowski, que trabalharam recentemente em O Destino de Júpiter (filme que será lançado aqui no Brasil no dia 07 de Agosto de 2014, e que tem como estrela Mila Kunis), já estão escrevendo o roteiro do que virá a ser a nova trilogia de Matrix, ou eu poderia dizer a nova e desnecessário trilogia de Matrix? Enfim, isso é um rumor que está sendo sustentado pelo site Latino Review, que em seu texto consta:

Fomos informados de que os irmãos Wachowski já iniciaram o processo de escrita do roteiro com alguns tratamentos e esboços já levados ao estúdio. Nada confirma se eles irão querer dirigir, mas meu dinheiro diz: “Claro que si…”

E aí nerdalhada? Gostaram dessa novidade? Utilizem o espaço de comentários para demonstrar a sua ira com eles (ou comigo).

[via Coming Soon]